Games

SAIU! Xbox divulga os jogos com ouro de junho de 2021

Confira na matéria!

Compartilhe:
27/05/2021 - 11h26min Corrigir

Com junho se aproximando rapidamente, o Xbox revelou oficialmente quais quatro jogos grátis serão a atração principal de sua promoção Jogos com Ouro neste mês. Como de costume, haverá dois títulos do Xbox One e dois jogos do Xbox 360 disponíveis por compatibilidade com versões anteriores, com a programação composta por The King's Bird, Shadows: Awakening, NeoGeo Battle Coliseum e o original Injustice.

O King's Bird e o NeoGeo Battle Coliseum estarão disponíveis para serem reivindicados a partir de 1º de junho, com o último remanescente dos Games with Gold até 15 de junho e o anterior até 30 de junho. Os dois títulos restantes estarão disponíveis gratuitamente no dia 16 de junho, com Injustice partindo em 30 de junho e Shadows: Awakening durando até 15 de julho.

Para aqueles que não estão familiarizados com a programação, Injustice: Gods Between Us é provavelmente a maior escolha do grupo. O jogo de luta de NetherRealm utilizando a lista de super-heróis e vilões da DC deu início a uma nova franquia popular quando foi lançada em 2013, imaginando um mundo onde a morte de Lois Lane levou Superman a se tornar um tirano implacável. Os jogadores podem controlar uma série de nomes populares da DC, incluindo Superman, Batman, The Flash, Wonder Woman, Aqua Man, Cyborg e Green Lantern.

Enquanto isso, The King's Bird é um jogo de plataforma focado na precisão, permitindo ao jogador navegar por um mundo colorido usando uma mecânica de planagem baseada na física. O jogo recebeu muitos elogios por seu estilo de arte marcante, bem como por sua jogabilidade fluida, que se baseia em uma série de níveis diferentes e visualmente distintos.

Shadows: Awakening, por outro lado, é um RPG isométrico que se concentra no combate tático, vendo os jogadores assumirem o controle de um demônio convocado de outro reino. Os jogadores podem formar um grupo de personagens e lutar em encontros de combate desafiadores, com suas decisões afetando se eles salvam o mundo ou o condenam à extinção.

Por fim, Neo Geo Battle Coliseum é um clássico jogo de luta 2 v 2 que inicialmente lançado por todo o caminho de volta em 2005. O jogo permite aos jogadores personagens poço de franquias ADK e SNK de uns contra os outros, incluindo Fatal Fury 's Terry Bogard e Mai Shiranui, samurai Shodown 's Haohmaru e Nakoruru, e The king of Fighters' Kyo Kusanagi e Iori Yagami. O jogo foi saudado como uma extravagância de luta exagerada, cheia de combos contundentes e ação divertida de dupla.

O PlayStation Plus também revelou seus novos jogos para junho no início de hoje, com o serviço que oferece Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, Star Wars: Squadrons e Operation: Tango. O trio de títulos estará disponível a partir de 1º de junho.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS