Educação

SMED recebe a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Camaquã

Objetivo do encontro foi dialogar sobre a retomada das atividades presenciais nas escolas municipais

Compartilhe:
27/05/2021 - 13h43min Ascom PM / Camaquã Corrigir

Nesta quinta-feira (27), a Secretaria da Educação recebeu a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Camaquã. O objetivo do encontro foi dialogar sobre a retomada das atividades presenciais nas escolas municipais.

Estavam presentes na reunião a secretária da pasta, Jussara Haas, os vereadores Eva Rosi Bueno Nunes, Antônio Altair Puschnerat e Vaterson Bônus, além dos representantes do COE Municipal, composto pelos membros da Vigilância Sanitária, Daniel Luíz Dias, Fabiano Martins e Greyce Mello, pelos membros da SMED, Pablo Gonçalves e Ariadne Suris e Andréia Melo. Também esteve presente a coordenadora pedagógica da SMED, Jaqueline Santos.

Foi detalhado aos vereadores como foi a preparação para a o retorno das aulas, como está funcionando esse início de retomada das atividades presenciais e como as escolas já estão adequadas para receber estes estudantes com base no Plano Estratégico de Retomada das Atividades Presenciais, lembrando que os estudantes também seguem sendo assistidos através das atividades pedagógicas não presenciais.

Ainda foi colocado aos representantes legislativos os detalhes do escalonamento dos alunos por turmas e de como todos os cuidados com os protocolos dentro de sala de aula estão sendo priorizados.

 

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB