Educação

Uergs divulga vagas para ingresso com nota do Enem dos últimos quatro anos

As inscrições ficam abertas de 28 de maio a 4 de junho

Compartilhe:
27/05/2021 - 14h48min Corrigir

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) divulgou, nesta quinta-feira (27), a relação de vagas disponibilizadas para o ingresso complementar 2021. Nesta seleção, podem ser utilizadas as notas de edições anteriores do Enem, de 2017 a 2020. As inscrições ficam abertas de 28 de maio a 4 de junho.

Há 299 vagas para diversos cursos ofertados nas unidades em Bagé, Bento Gonçalves, Cruz Alta, Encantado, Erechim, Frederico Westphalen, Osório, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, São Borja, São Francisco de Paula, São Luiz Gonzaga, Soledade, Tapes e Três Passos.

Metade das vagas é destinada a candidatos economicamente hipossuficientes, negros e índios (de acordo com a população no Estado) e 10% para pessoas com deficiência.

A divulgação dos resultados e a convocação das pessoas selecionadas ocorrerão até o final de junho, para ingresso no segundo semestre de 2021, com início das atividades em 9 de agosto.

Inscrições

As inscrições são feitas por meio da Central do Candidato, e a relação completa dos documentos consta no item 4 do Edital 1/2021 do Processo Seletivo para provimento de vagas remanescentes do processo seletivo Sisu 2021.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024