Games

SAIU! Sonic Colors: Ultimate é divulgado; veja trailer do jogo

Jogo estará disponível para Xbox One, PS4, PC e Switch

Compartilhe:
27/05/2021 - 15h17min Corrigir

A apresentação de Sonic the Hedgehog desta quinta-feira (27) começou com uma rodada relâmpago de anúncios. Não demorou muito para que a Sega fizesse seu primeiro grande anúncio de novo jogo, no entanto. Apresentando Sonic Colors: Ultimate, uma versão remasterizada do popular jogo de plataforma em terceira pessoa e side-scrolling lançado no Wii em 2010. Sonic Colors: Ultimate trará o clássico jogo Sonic para Nintendo Switch surpreendentemente em breve. Ele será lançado oficialmente em 7 de setembro.

Embora a transmissão ao vivo oficial do Sonic Central não forneça muitas informações sobre Sonic Colors: Ultimate , está confirmado que o próximo jogo do Sonic é uma remasterização e não um novo jogo ou um remake completo. Isso é simplesmente entregar uma das aventuras mais populares de Sonic para novas plataformas com uma reformulação visual. Dito isso, é possível que a Sega tenha feito mais melhorias ou esteja adicionando algo novo ao Sonic Colors. Provavelmente, não é melhor fazer suposições. Espere mais informações nos próximos meses.

Em relação às plataformas, a Sega terá os fãs do Sonic cobertos, independentemente de onde eles escolham jogar. Sonic Colors: Ultimate está confirmado para chegar ao PC, PS4, Stadia, Switch e Xbox One. Não se parece com Sonic Colors: Ultimate será inatamente suportado no PS5 e Xbox Series X / S no lançamento, mas funcionará por compatibilidade com versões anteriores. Outra observação importante é que a versão para PC de Sonic Colors: Ultimate estará disponível na Epic Games Store.

Não se pode subestimar o quão importante este anúncio é para o fandom de Sonic the Hedgehog . Não se trata apenas de Sonic Colors ser frequentemente considerado um dos melhores jogos Sonic modernos que emprega visuais 3D, embora isso também seja importante. É que Sonic Colors estava anteriormente disponível apenas no Nintendo Wii, um console de 15 anos que não está mais disponível amplamente. Sonic Colors: Ultimate trará o jogo para uma nova geração de fãs de Sonic.

Alguns podem questionar a facilidade com que o Sonic Colors irá portar para plataformas modernas. Afinal, é um jogo para Wii que permite alguma mecânica de controle de movimento. Felizmente, o jogo também ofereceu opções de controle sem movimento quando foi originalmente lançado. Sonic Colors: Ultimate irá assumidamente empregá-los como seu esquema de controle básico.

O pequeno teaser trailer de Sonic Colors: Ultimate revelou uma revisão visual impressionante para o jogo remasterizado, e a Sega deu a entender que poderia haver mais no jogo que valeria a pena esperar. Espere mais atualizações nas próximas semanas e meses, talvez logo na E3 2021 em junho.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE