Games

Among Us de graça para download no PC

Saiba detalhes como resgatar de forma gratuita!

Compartilhe:
27/05/2021 - 15h59min Corrigir

Nesta quinta-feira (27), o Among Us está disponível de graça na Epic Games Store. A oferta foi revelada hoje, e está por tempo limitado. Os interessados podem resgatar o jogo do impostor até a próxima quinta (3), ao meio-dia, sem precisar pagar qualquer custo adicional na plataforma da dona de Fortnite.

É importante lembrar que o jogo também está disponível para download no Nintendo Switch e em celulares Android e iPhone (iOS). As versões para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5) e Xbox ainda vão ter lançamento neste ano, mas ainda sem data definida. Essas versões terão suporte a multiplayer cross-play para unificar a comunidade.

Saiba como resgatar Among Us de graça:

O game para ser garantido, é preciso antes de tudo, criar uma conta na Epic Games Store. Logo após, uma vez que o login for feito, basta acessar a página oficial do jogo (https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/among-us) e clicar no botão azul "Obter". E por fim, uma nova janela surgirá com a opção “Fazer pedido”, que adicionará o jogo imediatamente ao catálogo do usuário.

Informações TechTudo

MAIS NOTÍCIAS

AABB
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABB
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)