Polícia

URGENTE! Assaltantes invadem agência bancária em Amaral Ferrador

Criminosos utilizaram uma camionete na ação

Compartilhe:
31/05/2021 - 15h02min Atualizada em 31/05/2021 - 15h30min Corrigir

Ao menos cinco criminosos invadiram a agência bancária do Banrisul, em Amaral Ferrador, no começo da tarde desta segunda-feira (31).

De acordo com informações obtidas pelo portal de notícias Blog do Juares (BJ), os bandidos chegaram em uma camionete Volkswagen Saveiro, de cor vermelha, e anunciaram o assalto. Eles estavam armados com três armas longas e usavam capuz, bonés e máscaras de proteção para esconderem o rosto. Um cordão humano com clientes e funcionários do local foi feito durante a ação.

Os bandidos também levaram ao menos três pessoas de reféns, mas conforme o que foi apurado, as pessoas já teriam sido liberadas. O veículo seguiu em direção a Encruzilhada do Sul

Polícia Civil e Brigada Militar continuam em atendimento da ocorrência. Ainda não há maiores informações sobre os prejuízos causados pelos bandidos. A porta de entrada da agência acabou danificada e estilhaços de vidro ficaram espalhados pela calçada. O local está isolado. Não houve feridos, mas algumas pessoas ficaram nervosoas e precisaram de atendimento médico depois do ocorrido.

Barreiras policiais estão sendo feitas na região para tentarem capturar os criminosos. Tiros foram ouvidos nos arredores de Rincão dos Vargas, interior do município. Informações que possam colaborar com a localização da quadrilha podem ser repassadas no 190, da Brigada Militar, e no 197, da Polícia Civil. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET