Tecnologia

Banrisul fora do ar? Instabilidade faz com que aplicativo não funcione nesta segunda (31)

Saiba o que aconteceu

Compartilhe:
31/05/2021 - 16h11min Corrigir

O aplicativo do Banrisul Digital está apresentando diversas falhas durante esta segunda-feira (31). O banco está informando para seus usuários por meio de rede sociais que o aplicativo está passando por instabilidade.

Aqueles que tentam utilizar o aplicativo vêem na tela uma mensagem de falha de conexão, e mesmo com outras tentativas automáticas o erro persiste. 

Em nota o banco atribui o erro à alta demanda pela aplicação. "O Banrisul informa que o aplicativo Banrisul Digital está apresentando instabilidade nesta segunda-feira (31), pois o ambiente móvel está com carga excessiva por conta de hoje ser o último dia da entrega do IRPF, entre outros serviços. O Banrisul está trabalhando para que o serviço retorne ao normal ainda hoje. Os demais canais de atendimento do Banrisul estão operando normalmente."

Segundo informações do Banrisulo aplicativo teve um aumento significativo em sua utilização. O percentual de pessoas que utilizaram o app subiu de 61,7% para 74,1%. Se tratando da nota para os serviços do cartão de crédito pelo aplicativo do celular, teve um aumento de 90,8% para 93,5%, resultado acima da média de mercado que foi de 88,1%.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ