Política

Prefeitura de Camaquã recebe Emenda Parlamentar

Ofício foi entregue nesta manhã ao prefeito Ivo de Lima Ferreira

Compartilhe:
02/06/2021 - 09h42min Ascom PM / Camaquã Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (2), o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do Vice-prefeito Abner Dillmann, recebeu em seu gabinete a visita do vereador João Pedro Grill (PSB) e dos assessores Gildo Silva e Rody Perez. No local, também estavam presentes a Secretária Municipal de Educação e Desporto Jussara Hass, acompanhada do Diretor de Esportes Everton Peglow.

A visita do vereador João Pedro, teve por finalidade a entrega do Ofício nº 040/2021, o qual indica Emenda Impositiva Individual da Deputada Federal Liziane Bayer (PSB), no valor de R$ 460 mil, com o objetivo de beneficiar o Centro Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, mais conhecido por Ginásio de Esportes.

A emenda possibilitará o início das reformas do prédio, que após a sua conclusão beneficiará toda a comunidade camaquense, através de novas modalidades de esportes que estão no projeto de revitalização do local.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR