Games

E3 2021: evento terá participação de TPain, ator de Family Guy e outras celebridades

O evento acontece de 12 a 15 de junho

Compartilhe:
02/06/2021 - 10h54min Corrigir

Os organizadores da E3 2021 anunciaram algumas das celebridades que participarão do show, incluindo TPain, Ariel Powers da WNBA e o dublador de Family Guy, Arif Zahir.

Essas celebridades aparecerão em toda a programação totalmente digital do E3 2021, por meio do painel "Vozes da E3", clipes compartilhados nas redes sociais e em segmentos do programa. A seguinte lista de talentos será apresentada na E3 2021, com mais nomes a serem anunciados posteriormente:

  • TPain
  • Talento de 100 Thieves e Team Liquid
  • Erika Ishii (Apex Legends, Destiny 2, World of Warcraft)
  • Arin Hanson (Game Grumps)
  • Arif "Azerrz" Zahir (uma família da pesada)
  • JD Witherspoon (Lazor Wulf)
  • Poderes de Ariel "Powerzsurge" (WNBA)

A ESA também anunciou a série de painéis Voices of E3, que verá membros do mundo dos jogos falarem sobre diversidade, acessibilidade, desenvolvimento de jogos, dublagem, evolução da mídia de jogos e o impacto de eventos do mundo real nos jogos.

A GameSpot, que é parceira da E3 2021, fará parte disso por meio de uma mesa redonda sobre como a mídia de jogos "age e reage na esfera atual de comentários". Editores da IGN, GamesIndustry.biz, PC Gamer e Polygon também participarão.

Outro painel será apresentado por Dan Casey do Nerdist e se concentrará no programa de TV Mythic Quest focado em jogos.

Haverá também um painel com "mulheres lendárias da voz de videogame" com Courtenay Taylor (Mass Effect, Fallout 4, Call of Duty), Anjali Bhimani (Overwatch, Apex Legends, Fallout 4: Nuka World), Jennifer Hale (Mass Efeito, Ratchet e Clank: Rift Apart, Overwatch), Carolina Ravassa (Overwatch, Valorant, GTA5) e Krizia Bajos (Sims 4, League of Legends, Casagrandes) participando.

Uma discussão sobre representação em jogos e esforços para empoderar vozes negras também está programada, com Zack "ZackTTG" Mowery (100 Thieves), Fiona Nova (G4, RoosterTeeth), Jay-Ann Lopez (Black Girl Gamers) e Tanya DePass (I Need Diverse Games) no painel.

Outro painel falará sobre jovens empreendedores em jogos, apresentando Nicole LaPointe Jameson (Evil Geniuses), Taylor Heitzig-Rhodes (Queens Gaming Collective), Katrina Salazar (weThink) e Brittani Johnson (G2 esports). Será moderado por Mary Margaret da Entertainment Weekly.

Por fim, a ESA informou que o cronograma de transmissão da programação da E3 2021 continua em andamento para ser anunciado no início de junho, de modo que deve estar disponível a qualquer momento.

E3 2021 vai de 12 a 15 de junho. O cronograma até agora inclui chute de Geoff Keighley Off evento em 10 de junho, seguido pela Ubisoft para a frente em 12 de junho o Xbox / Bethesda entrevista está previsto para 13 de junho, com o evento do Razer seguinte em 14 de junho Nintendo tem ainda de anunciar um evento E3 , enquanto a Sony não deve aparecer. Um show de prêmios E3 2021 encerrará as coisas em 15 de junho.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ