Política

Escolas da rede municipal não possuem Alvará Sanitário, segundo Prefeitura de Camaquã

Apesar de não possuírem o documento, Executivo afirma que escolas possuem parecer favorável para o funcionamento

Compartilhe:
02/06/2021 - 12h26min Corrigir

As escolas da rede municipal de ensino de Camaquã não possuem Alvará Sanitário. A informação está disponível no site da Câmara de Vereadores através da resposta ao Pedido de Informação do vereador Claiton Silva (PDT).

O Alvará Sanitário é um documento emitido pela Vigilância Sanitária do Município após vistoria, e é uma garantia de que as condições de higiene básicas para a saúde dos que frequentam o local foram observadas.

Conforme o Executivo, apesar dos estabelecimentos de ensino não possuírem o Alvará, são realizadas limpezas de caixa d’água, desratizações, desinsetizações e recargas de extintores de incêndio.

Ainda no documento, a Prefeitura destaca que o Centro de Operações de Emergências em Saúde para Educação Municipal (COE), juntamente com a Vigilância Sanitária, visitou os estabelecimentos e emitiu parecer favorável para o funcionamento das escolas.

As informações podem ser conferidas em: https://www.camaracq.rs.gov.br/documento/resposta-no-1-2021-do-a-pedido-de-informacao-no-52-2021-55578

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE