Obituário

Secretário da Educação de Uruguaiana morre em decorrência da covid-19

Informação foi confirmada pela Prefeitura, nesta quarta (2)

Compartilhe:
02/06/2021 - 14h58min Corrigir

Nesta terça-feira (1º), morreu em decorência da covid-19, o secretário da Educação de Uruguaiana. A informação foi confirmada pela prefeitura, que notificou uma nota em suas redes sociais.

A vítima trata-se de Emerson Barreto Ortiz, de 49 anos. Ele estava hospitalizado em Porto Alegre desde semana passada, onde chegou a ser intubado, mas não resistiu.

O político estava na Secretaria de Educação desde 2017, onde era servidor público municipal de carreira. Ortiz era formado em administração de empresas e história, e pós-graduado em educação inclusiva pela PUC-RS, atuava como professor na rede municipal desde 2003, tendo também trabalhado na rede particular.

Ele deixa em luto, o pai e três irmãos. A prefeitura de Uruguaiana decretou luto oficial por três dias, e o velório ocorrerá às 8 horas desta quinta-feira (3), e o corpo será sepultado às 10 horas.

Informações G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASAABB