Mundo

Os OVNIs são espaçonaves alienígenas? Governo dos EUA diz que não há evidências

Um próximo relatório do governo sobre objetos voadores não identificados parece oferecer poucas evidências conclusivas, de acordo com um relatório do NYT

Compartilhe:
04/06/2021 - 11h37min Corrigir

Não há evidências de que os fenômenos aéreos não identificados testemunhados e filmados por pilotos da Marinha dos EUA na última década sejam espaçonaves alienígenas ou tecnologia militar americana avançada, de acordo com um relatório do New York Times. 

O artigo do Times faz referência a altos funcionários da administração que foram informados sobre as descobertas confidenciais de um relatório governamental altamente antecipado sobre os encontros com UAP , ou no antigo jargão "UFOs". OVNIs e alienígenas voltaram rugindo à consciência pública  após anos de reportagens sobre vídeos granulados em preto e branco e investigações recentes de programas como o 60 Minutes nos Estados Unidos. 

O interesse renovado também foi despertado pelo próximo relatório do governo, que deve ser entregue ao Congresso no final de junho. O relatório não classificado detalha as investigações sobre "mais de 120 incidentes" com a UAP, disse o Times, e conterá um anexo confidencial. No entanto, esse anexo não conterá nenhuma evidência concluindo que o fenômeno é uma espaçonave alienígena.

Muito se falou das imagens e os vídeos lentamente vazaram nos últimos anos, mostrando objetos se comportando de maneira estranha em vídeos da Marinha antes de desaparecer ou sair do quadro em alta velocidade. Isso alimentou especulações de que a Terra foi visitada por alienígenas, embora muitas das teorias tenham sido desmascaradas após uma análise considerada.

É improvável que o relatório vá colocar as teorias alienígenas para dormir, no entanto, com descobertas inconclusivas e a seção de classificados do relatório provavelmente só irá atiçar as chamas da visitação alienígena. As autoridades também disseram ao Times que "a própria ambiguidade das descobertas significa que o governo não pode descartar definitivamente as teorias de que o fenômeno observado pelos pilotos militares pode ser uma espaçonave alienígena".

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ