Economia

Domingo será de comércio aberto em Camaquã

Liberação ocorreu após reunião entre o prefeito Ivo de Lima Ferreira e representantes do Sindilojas Costa Doce e da Fecomércio-RS nesta semana

Compartilhe:
05/06/2021 - 17h21min Corrigir

O comércio de Camaquã está autorizado a abrir as portas neste domingo (6), que antecede o fim de semana de Dia dos Namorados.

A liberação ocorreu após o prefeito Ivo de Lima Ferreira se reunir com o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Morais, e o vice-presidente da Fecomércio-RS, Luiz Antônio Baptistella, nesta semana. Também participaram do encontro o vice-prefeito Abner Dillmann e o procurador-chefe do município, Fabiano Ribeiro.

Os estabelecimentos ficam autorizados a funcionar das 12h30 às 18h30, desde que cumpram todas as medidas de prevenção da covid-19 estabelecidas nos decretos do Estado e do município. Outros protocolos sanitários também foram apresentados pelos representantes das entidades.

A prefeitura afirmou que a fiscalização será intensificada e que os locais que não estiverem de acordo com as regras serão notificados.

A expectativa é de que haja mais quatro domingos de comércio aberto no município ainda este ano – todos antecedendo feriados considerados de grandes vendas.

São eles:

- 01/08/2021 – domingo que antecede Dia dos Pais

- 10/10/2021 – domingo que antecede Dia das Crianças

- 12/12/2021 – domingo que antecede o Natal

- 19/12/2021 – domingo que antecede o Natal

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE