Política

Vereadores votam em requerimento para incluir motoristas de táxi e aplicativos como grupo prioritário na vacinação contra a covid

Sessão ocorre nesta ssegunda (7) e será transmitida pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Camaquã

Compartilhe:
06/06/2021 - 22h33min Corrigir

Confira o que vai estar na pauta da 19ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, nesta segunda-feira (7), em Camaquã. A sessão será transmitida pelo Facebook da Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas.

Projeto de Lei nº 38/2021

Dispõe sobre a transferência de imóvel público para o município de Chuvisca a título gracioso em face de sua emancipação.

Projeto de Lei Legislativo nº 9/2021

Altera a ementa e os arts. 1° e 2º da Lei nº 2.241, de 18 de janeiro de 2019, que cria o Programa de Incentivo Aluno Nota Dez.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 30/2021

Requerimento com o Apoio do Plenário ao Srº Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a fim de incluir todos os Motoristas Profissionais que exercem a profissão motoristas de táxis, aplicativos e ônibus coletivos e escolares na lista de prioridade de vacinação da covid-19.  

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024CÂMERAS