Mundo

TRAGÉDIA: Colisão entre dois trens deixa ao menos 35 passageiros mortos no Paquistão

Funcionários da ferrovia afirmam que por volta de 1.100 passageiros estavam a bordo

Compartilhe:
07/06/2021 - 07h48min Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (7), uma colisão entre dois trens expressos no sul do Paquistão deixou pelo menos 35 passageiros mortos. Funcionários da ferrovia afirmam que por volta de 1.100 passageiros estavam a bordo.

As informações são de Azam Swati, ministro de Ferrovias do país, à agência de notícias Associated Press.

O acidente ocorreu no distrito de Ghotki, na província de Sindh. Swati declarou que está a caminho do local e que no momento não se sabe o que causou a colisão, mas que todos os cenários estão sendo analisados.

De acordo com Umar Tufail, chefe da polícia do distrito de Ghotki, as autoridades estão trabalhando para conseguir máquinas para ajudar no resgate das pessoas presas nos vagões. "No momento, o desafio para nós é resgatar rapidamente os passageiros que ainda estão nos destroços", diz Tufail.

Em uma rede social, o primeiro-ministro do Paquistão, Imram Khan, escreveu estar "chocado" com a "terrível tragédia" em Ghotki. Ele afirmou ainda que ordenou a ida do ministro de Ferrovias ao local para garantir a assistência aos feridos e que vai solicitar uma investigação.

Com informações do G1

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR