Games

Battlefield 6: novas imagens do modo multijogador são vazadas

Game será lançado em 9 de junho

Compartilhe:
07/06/2021 - 10h09min Corrigir

Os vazamentos em torno do Battlefield 6 definitivamente não nos dão tempo para ficar entediados. Conforme o anúncio do lançamento do BF6 se aproxima, aqui estão algumas imagens do jogo vazando novamente.

Já sabemos que Battlefield 6 será lançado em 9 de junho com grande alarde pela EA Games e DICE. Mas antes do início desta semana agitada para BF6, novas imagens do modo multiplayer do jogo vazaram. Nessas imagens, descobrimos veículos, o HUD do jogo, uma cidade com arquitetura contemporânea e uma tempestade de areia. Embora a revelação de Battlefield 6 seja iminente, essas imagens nos dão as primeiras pistas sobre o conteúdo do próximo Battlefield. No entanto, como um lembrete, os rumores devem ser sempre encarados com cautela, desde que nenhum anúncio oficial confirme os fatos.

As imagens do jogo são consideradas do Battlefield 6 alpha e, portanto, não refletem necessariamente os gráficos do jogo . No entanto, para o vazador Tom Henderson, essas imagens permitem saber mais sobre o próximo título da DICE e Electronics Arts.

Enquanto o jogo poderia ser chamado de Battlefield 2042 , as imagens revelam uma cidade com arquitetura contemporânea, o que confirmaria um cenário que aconteceria em um futuro próximo. Outros rumores, como desastres naturais que aparecem aleatoriamente , também parecem ser confirmados por este último vazamento. Aconteça o que acontecer, o BF6 fala, portanto, de muita tinta, mas ainda temos de esperar pela sua revelação oficial para afirmar qualquer coisa.

Veja as imagens:

Os desastres naturais destruirão o mapa no meio do jogo no Battlefield 6?

A paisagem de Battlefield 6 parece confirmar uma obra que acontecerá em um futuro próximo

O HUD do BF6 se parece com o Battlefield 3 e 4

Diferentes veículos devem ser usados ​​no Battlefield 6

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024