Geral

Prefeitura retoma serviços de reperfilagem na Rua Erlínio Assis em Camaquã

Executivo municipal também comentou sobre o andamento de outras obras no município

Compartilhe:
07/06/2021 - 15h52min Corrigir

Foram retomados, nesta segunda-feira (7), os serviços de reperfilagem na Rua Erlínio Assis, em Camaquã. A assessoria de comunicação da prefeitura realizou uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook para mostrar o andamento dos trabalhos.

A interrupção da obra ocorreu por alguns dias devido à falta de distribuição de insumos pela Petrobras. Os materiais começaram a ser liberados aos municípios na semana passada e chegaram em Camaquã na última quinta-feira (3).

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura trabalham desde a manhã, com limpeza e colocação da primeira camada de asfalto, além da passagem do rolo compactador na via.

O trecho que está sendo reperfilado corresponde a três quadras de calçamento com bico de pedra, entre a Avenida José Loureiro da Silva e a Rua Sertão, na esquina da Arena LVD.

Segundo o executivo municipal, aproximadamente 380 metros serão pavimentados para proporcionar uma melhor trafegabilidade aos motoristas que acessam a via. A Rua Erlínio Assis é considerada um importante acesso de quem vem do centro em direção aos bairros Carvalho Bastos, Santa Bárbara, Loteamento das Flores, Ouro Verde, Cônego Walter e, também, ao Distrito Industrial.

Ainda de acordo com a prefeitura, mais obras de reperfilagem serão feitas em outros trechos de acesso aos bairros e que possuem grande fluxo de veículos.

Quanto às obras de asfaltamento e criação de ciclovia na Avenida José Loureiro da Silva, o Executivo afirmou que o projeto está em fase de finalização.

Já no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha, os serviços de asfaltamento só serão retomados após todos os postes de iluminação serem colocados no entorno do local.

Assista ao vídeo: 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABB
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)