Polícia

Ladrões entram em loja pelo telhado e furtam diversas peças de vestuário em Encruzilhada do Sul

Proprietário do local estima um prejuízo de R$ 15 mil

Compartilhe:
07/06/2021 - 17h55min Corrigir

Uma loja de vestuário no centro de Encruzilhada do Sul foi alvo de arrombamento e furto na madrugada desta segunda-feira (7).

O estabelecimento fica localizado na Avenida Rio Branco, nas proximidades do prédio da prefeitura.

Segundo informações do Jornal do Sudeste, o proprietário encontrou o local arrombado e faltando várias peças quando chegou para trabalhar de manhã. O empresário acredita que o crime tenha ocorrido na madrugada, porque na noite de domingo (6) havia estado na loja.

Os ladrões acessaram o estabelecimento pelo telhado. Alguns cabides e um casaco acabaram sendo deixados sobre as telhas. Cerca de 46 peças foram furtadas, entre casacos e jaquetas, somando um prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil. A caixa do relógio da luz também foi danificada. 

A suspeita do comerciante é de que mais de uma pessoa tenha participado da ação. O proprietário registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Alguma informação que colabore com as investigações pode ser denunciada, de forma anônima, pelo 197.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES