Esportes

Paraguai x Brasil: saiba onde assistir e prováveis escalações

Seleção canarinho defende o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022
08/06/2021 - 10h12min Corrigir

Na noite desta terça-feira (8), a seleção brasileira volta a campo para enfrentar o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A partida ocorre às 21h30, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.

O duelo é válido pela oitava rodada da competição (a quinta e a sexta foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19).
A seleção brasileira está 100% na competição. São cinco vitórias em cinco jogos, líder absoluto com 15 pontos.

Assim como o Brasil, a seleção da casa está invicta na competição, mas empatou quatro dos cinco jogos disputados. A única vitória foi sobre a Venezuela, fora de casa, na segunda rodada.

O confronto entre brasileiros e paraguaios tem sido marcado por placares iguais nos últimos tempos. Das últimas seis partidas entre as seleções, cinco terminaram sem um ganhador - a única vitória foi canarinho, em 2017.

Vale lembrar que os quatro primeiros colocados das Eliminatórias se classificam para o Mundial do Catar – o quinto lugar disputa a repescagem.

Histórico de confronto

No retrospecto geral o Brasil leva ampla vantagem. Em 80 jogos, foram 47 vitórias, 22 empates e apenas 11 derrotas, com 173 gols marcados e 66 sofridos.

Onde assistir?

O jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande Jr., Caio Ribeiro e Sálvio Spínola. O SporTV também exibe a partida, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Sandro Meira Ricci e Roque Júnior.

Prováveis escalações

Paraguai: Antony Silva; Robert Rojas, Gustavo Gómez, Júnior Alonso e Alderete; Ángel Cardozo, Villasanti, Gastón Gímenez e Arzamendia; Ángel Romero e Almíron.

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Paquetá (Firmino ou Everton Ribeiro); Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

Arbitragem

  • Árbitro: Patrício Loustau, da Argentina.
  • Auxiliares: Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade, ambos da Argentina.
  • Quarto árbitro: Dario Herrera, da Argentina.
  • VAR: Mauro Vigliano, da Argentina.

Classificação

 

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos