Esportes

Inscreva-se para o 1º Desafio Ciclístico em homenagem a São João Batista

São João Batista é o padroeiro do município de Camaquã
08/06/2021 - 19h41min Corrigir

A Prefeitura de Camaquã, através da parceria entre as Secretarias Municipais da Educação e Desporto, e do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, elaborou um projeto que envolve parte da comunidade camaquense. Foi criado o 1º Desafio Ciclístico em homenagem a São João Batista, que ocorrerá virtualmente somente no dia 24 de junho.

Tal iniciativa é devido à pandemia do novo coronavírus, o qual impede a execução de eventos que venham a gerar aglomerações, e sendo o mês de junho importante para o município de Camaquã, pelos festejos de São João Batista, padroeiro de Camaquã, que ocorrem principalmente no Complexo Poliesportivo Ruy Castro Netto, com o acendimento da “Fogueira de São João”, que pelo segundo ano consecutivo não ocorrerá.

Cada participante poderá fazer a sua inscrição pelo site https://www.camaqua.rs.gov.br/, onde haverá o link do formulário a ser preenchido com dados solicitados, como também a escolha da quilometragem a ser feita, que pode será de 10, 20 ou 50 km. Após o preenchimento é só enviar.

Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e serão aceitas até o dia 20 de junho. Aquele inscrito que realizar a quilometragem desejada terá que comprovar através de aplicativo e foto em algum ponto que mostre a beleza do município e publicar no Facebook Desporto Camaquã, ou enviar print para o WhatsApp (51) 3692 1804.

Quem participar da atividade receberá medalha de participação em homenagem ao padroeiro do município de Camaquã, São João Batista. A medalha poderá ser retirada no Ginásio Municipal de Esportes.

Com informações da Prefeitura de Camaquã

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
ANUNCIE AQUI
OLIDATA
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos