Tecnologia

NOVIDADE: Xiaomi lança novo modelo de celular top de linha

O lançamento do Mi 11 ocorreu em parceria da fabricante chinesa com a nacional DL Eletrônicos
09/06/2021 - 09h33min Corrigir

No final da tarde desta terça-feira (8), a Xiaomi anunciou o Mi 11 como seu novo celular top de linha no Brasil. O lançamento ocorreu em parceria da fabricante chinesa com a nacional DL Eletrônicos.

O modelo que chega ao país possui 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, ou seja, a opção mínima de RAM e a máxima de espaço interno entre as configurações apresentadas no mercado internacional. A fabricante também confirmou a parceria para oferecer 100 GB de Google One gratuito por 12 meses aos compradores.

O aparelho dispõe de uma tela AMOLED de 6,81 polegadas, com proteção Gorilla Glass Victus. Onde vem equipado com a plataforma móvel Snapdragon 888, bateria de 4.600 mAh e suporte a carregamento rápido de 50W. O Android 11 é o sistema operacional, sob a interface MIUI.

Em câmeras, o dispositivo oferece um conjunto triplo composto por um sensor principal de 108 MP, um ultrawide de 13 MP e um macro de 5 MP. Para selfies, há a câmera frontal de 20 MP. O Xiaomi Mi 11 já pode ser encontrado na loja online oficial, em três cores: cinza, branco e azul. 

Com informações Tudo Celular

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
ANUNCIE AQUI
Tocando agora: Relembre bons momentos