Geral

Moradores solicitam manutenção em estradas no interior de Camaquã

Fato ocorre principalmente em travessões na localidade de Freguesia, 7º Distrito
09/06/2021 - 10h47min Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (9), alguns moradores relataram a preocupante situação de trafegabilidade em estradas , no interior de Camaquã. Alguns travessões passam por dificuldades, após as chuvas que nos últimos dias atingem a região.

No começo da manhã de hoje (9), pelos menos dois caminhões carregados com fumo ficaram atolados após não conseguirem subir uma lomba, no Travessão dos Bierhals, nas proximidades do Campo do Amizade. Os veículos precisaram do auxílio de dois tratores para conseguirem sair do local e seguir viagem.

Internautas do portal de notícias Blog do Juares (BJ News) entraram em contato com a nossa redação para denunciar o acúmulo de barro nas estradas. Segundo eles, alguns travessões da região estão sem condições de trafegabilidade. " Já foi pedido aos nossos vereadores o cascalhamento, aos mesmos (sic)  já vem esses pedidos a no mínimo 3 anos .Triste realidade onde os colonos sofrem com as péssimas condições das estradas para conseguir s deslocar para a cidade. Ao prefeito e vereadores pedidos (sic) melhorias urgentes. O interior está abandonado!!! ", relatou um deles através das redes sociais.

Quer relatar algum problema de seu bairro ou de sua rua? Entre em contato com a nossa reportagem pelo WhatsApp (51) 98617-5118, e-mail [email protected] ou através das nossas redes sociais.

 

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos