Esportes

Dia do Desafio movimenta mais de 19 mil pessoas na região de Camaquã

Com participação de 11 municípios, evento também arrecadou caixas de leite para entidades sociais

Compartilhe:
09/06/2021 - 10h50min Moglia Comunicação Empresarial Corrigir

Dia do Desafio 2021, realizado em 26 de maio, mobilizou 19.025 pessoas em 11 municípios de abrangência do Sesc Camaquã. Com a participação das comunidades de Arambaré, Amaral Ferrador, Cerro Grande, Camaquã, Chuvisca, Cristal, Sertão Santana, Mariana Pimentel, Tapes, Dom Feliciano e Sentinela do Sul, o evento promoveu ações esportivas virtuais no Facebook do Sesc Camaquã e do Sesc/RS.

Em Camaquã, foram realizadas atividades presenciais direcionadas a clientes e alunos da academia, do Sesquinho, da Iniciação Esportiva, do Senac e do Teatro a Mil - entre eles, o Gol a Gol e os desafios de corrida, caminhada e ciclismo. Além de oferecer atividades esportivas, o DDD também convidou a população a participar de um Desafio Solidário que estimulou a doação de caixas de leite. A ação arrecadou 148 litros do produto, que foram destinados a uma entidade do município cadastrada no Mesa Brasil.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET