Polícia

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS: polícia divulga motivo de casal ter sequestrado jovem na Serra Gaúcha

Suspeitos fizeram jovem de refém e o colocaram dentro do porta-malas de um veículo, que acabou se envolvendo em um acidente na ERS-122

Compartilhe:
09/06/2021 - 11h21min Corrigir

A Polícia Civil divulgou o motivo pelo qual um casal de Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, sequestrou um homem de 25 anos, na manhã dessa terça-feira (8), em Farroupilha, na Serra Gaúcha.  

O crime seria para vingar o estupro do filho deles, de sete anos, supostamente cometido pelo rapaz. O suspeito do abuso sexual é padrasto do sequestrador. Ele é o atual companheiro da mãe do homem. Os dois moram em Farroupilha. O estupro teria acontecido na Páscoa, conforme aponta a investigação. Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso e as investigações já estavam avançadas.

O plano de sequestro só não foi adiante porque um acidente de trânsito na ERS-122 fez com que o suposto abusador fosse resgatado.

O homem, de 38 anos, e a esposa, de 42, saíram cedo de Novo Hamburgo com a filha de quatro anos. Por volta das 7h15, eles já estavam em Farroupilha. A partir daí, passaram a seguir o carro onde o rapaz estava na carona a caminho do trabalho. Ele foi capturado após o homem simular um assalto e mandar o jovem entrar no porta-malas.

Seguindo viagem de volta a Novo Hamburgo, o automóvel acabou colidindo em um caminhão, por volta das 8 horas. Dos ocupantes do carro, apenas a mulher se feriu com maior gravidade e está hospitalizada. O rapaz foi resgatado do porta-malas.

A Brigada Militar já havia sido alertada por testemunhas do sequestro e monitorava o veículo pelo número da placa. Uma barreira policial estava montada em São Sebastião do Caí para interceptá-lo. 

O casal foi autuado em flagrante por sequestro e deve ser encaminhado ao sistema prisional. Nenhum dos dois possuía antecedentes criminais. A polícia acredita que eles tinham intenção de matar o rapaz, movidos por sentimento de fazer justiça com as próprias mãos.

Já o suspeito de abuso sexual também não tinha passagens pela polícia. Se confirmada a autoria do ato, o rapaz responderá por estupro de vulnerável. O caso segue em investigação. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)