Polícia

Preso suspeito de feminicídio em Barão do Triunfo

Crime ocorreu no dia 3 de junho, na zona rural do município. A vítima, Franciele Souza de Souza, foi morta com pelo menos quatro tiros

Compartilhe:
09/06/2021 - 14h35min Corrigir

O suspeito de ter matado a ex-companheira com disparos de arama de fogo foi preso, na manhã desta quarta-feira (9), em Barão do Triunfo.

A prisão foi executada em uma ação conjunta da Polícia Civil de Barão do Triunfo e de Arroio dos Ratos e a Brigada Militar de Barão do Triunfo. Um mandado de prisão preventiva havia sido solicitado pela investigação e acabou sendo aceito pela Comarca de São Jerônimo.

O acusado está detido na Delegacia de Charqueadas, onde aguarda vaga no sistema prisional.

O crime ocorreu na noite de 3 de junho, na localidade de Cerro dos Abreu, interior do município. Franciele Souza de Souza, de 27 anos, foi alvejada com ao menos cinco tiros na região do rosto.

Segundo a polícia, o casal estava separado. Atualmente, Franciele morava na zona urbana de Barão do Triunfo e teria ido até a casa onde vivia com o ex-marido, no interior, para tratar de assuntos pessoais. Lá, os dois teriam iniciado uma discussão, que resultou no feminicídio.

Vítima Franciele Souza de Souza, de 27 anos. Reprodução / Redes sociais 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE