Política

Deputado Marcus Vinícius comemora inclusão de projetos e obras de pavimentação da região Costa Doce no programa do Governo do Estado

“Sonho do asfalto está mais próximo da comunidade”, declarou o parlamentar

Compartilhe:
09/06/2021 - 14h41min Kevin Oswaldt / Assessoria Vereador Marcus Vinícius de Almeida Corrigir

O deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida (Progressistas) comemorou a inclusão de projetos e obras da região da Costa Doce no programa de investimentos e ações do Governo do Rio Grande do Sul. O lançamento do plano ocorreu na tarde dessa quarta-feira (9), prevendo obras de acesso asfáltico em Cerro Grande do Sul e a elaboração dos de novos projetos técnicos para Amaral Ferrador, Mariana Pimentel e Barão do Triunfo.

“O sonho do asfalto está mais próximo da nossa comunidade”, declarou o deputado estadual, que nos últimos 60 dias esteve em articulação junto ao Governo do Estado buscando a inclusão dos municípios. Marcus Vinícius destacou a situação de Cerro Grande do Sul dentre os sem acesso asfálticos, visto que até então era o de maior população, maior frota emplacada, maior geração de ICMS e o há mais tempo emancipado que ainda convive sem um rodovia pavimentada.

O lançamento do programa de investimentos e ações, em formato híbrido, contou com a participação do governador Eduardo Leite e de secretários de Estado, e foi transmitido pelos canais oficiais do governo do Estado.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES