Geral

Reunião debate propostas para transporte escolar em Camaquã

Possibilidade de retorno integral do transporte escolar terceirizado esteve em discussão

Compartilhe:
09/06/2021 - 15h40min Corrigir

A Prefeitura de Camaquã realizou, nesta quarta-feira (9), uma reunião com os representantes do transporte escolar terceirizado do município, no auditório Zilda Maria Azambuja da Secretaria da Educação e Desporto.

No encontro estavam presentes o prefeito Ivo de Lima Ferreira, o vice-prefeito, Abner Dillmann, a secretária da educação e desporto, Jussara Haas, o diretor de trânsito, Tiago Gonzales, o representante da CAT-RS, Girlei Dias, e o empresário de transporte escolar terceirizado, Ronivan Fagundes, além de outros representantes do setor.

Os principais temas discutidos foram a possibilidade do retorno do transporte escolar terceirizado de forma integral e as dificuldades que o setor enfrenta com o nova determinação do Denatran que obriga as empresas a realizarem a vistoria veicular em entidades públicas, como o Inmetro, localizadas em cidades distantes de Camaquã.

O prefeito Ivo garantiu apoio aos representantes do setor na mobilização pela derrubada do decreto do Denatran que prejudica as empresas de transporte escolar, e salientou que o retorno integral do transporte escolar terceirizado vai depender do retorno gradual dos estudantes, visto que muitas famílias optaram por continuar com as aulas remotas.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR