Geral

Quinta-feira ainda será de chuva em boa parte no Rio Grande do Sul

Temperaturas seguem amenas no Estado

Compartilhe:
09/06/2021 - 18h47min Corrigir

A quinta-feira (10) será marcada pela passagem de uma frente fria sobre o Rio Grande do Sul. O fenômeno faz com que a chuva permaneça no Estado.

As temperaturas seguem amenas durante o dia. No Norte e Noroeste deve chover em praticamente todos os municípios, mas sem grandes volumes. Os acumulados ficam em torno dos 10mm. Mínimas de 12°C a 14°C e as máximas podem chegar aos 21°C.

A chuva deve ser um pouco mais expressiva na região da Serra, podendo passar dos 20mm. Os termômetros variam entre 12°C e 19°C.

Mais um dia de tempo instável também na Faixa Leste, onde terá pancadas de chuva ao longo de todo período. Em Camaquã, faz 15°C pela manhã e 24°C durante a tarde.

No Sul, a quarta-feira será de chuva. Já na Campanha, o sol aparece na maioria dos municípios, podendo ter momentos de céu encoberto. Mínima de 13°C em Jaguarão e máxima de 18°C em Dom Pedrito.  

Tem tendência de tempo firme em parte da Fronteira Oeste, enquanto que na Região Central, o dia fica chuvoso. Mínimas variando entre 10°C e 13°C. As máximas podem chegar a 21°C nestas áreas.

Nos Vales, a chuva também dá as caras. No entanto, os acumulados serão baixos e o céu fica mais encoberto. As temperaturas oscilam entre 14°C de mínima e 20°C de máxima.

O tempo firam na sexta-feira (11) e as temperaturas despencam em todo o território gaúcho.

Com informações da Somar Meteorologia 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES