Polícia

Técnica de enfermagem é presa suspeita de desviar remédios de hospital de Uruguaiana

A ação contra tráfico de drogas, ocorreu nessa quarta-feira (9)

Compartilhe:
10/06/2021 - 09h03min Corrigir

Nessa quarta-feira (9), uma mulher de 33 anos, e um homem de 45, foram presos em flagrante por suspeita de associação e tráfico de drogas, em Uruguaiana. De acordo com a Polícia Civil, a mulher era técnica de enfermagem do Hospital Santa Casa do município da Fronteira Oeste do RS.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, foi encontrado juntamente com a mulher que é técnica de enfermagem, 1,855 kg de cocaína, R$ 6,2 mil, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e diversos remédios que teriam sido desviados do hospital.

O hospital, que está prestando todo apoio à Polícia Civil, diz que será aberta uma sindicância para apurar como a mulher pegou as medicações e as levou para casa. Pois os remédios encontrados pela polícia foram reconhecidos pela Santa Casa.

A polícia acrescentou que há suspeita de que os medicamentos fossem usados em uma mistura com a cocaína que era vendida. A mulher não tinha antecedentes criminais. 

Já o homem suspeito, era reincidente no delito de tráfico de drogas e fazia tele-entregas. Onde teria sido abordado quando pegava 5 gramas de cocaína para distribuir.

Com informações G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES