Polícia

Técnica de enfermagem é presa suspeita de desviar remédios de hospital de Uruguaiana

A ação contra tráfico de drogas, ocorreu nessa quarta-feira (9)
10/06/2021 - 09h03min Corrigir

Nessa quarta-feira (9), uma mulher de 33 anos, e um homem de 45, foram presos em flagrante por suspeita de associação e tráfico de drogas, em Uruguaiana. De acordo com a Polícia Civil, a mulher era técnica de enfermagem do Hospital Santa Casa do município da Fronteira Oeste do RS.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, foi encontrado juntamente com a mulher que é técnica de enfermagem, 1,855 kg de cocaína, R$ 6,2 mil, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e diversos remédios que teriam sido desviados do hospital.

O hospital, que está prestando todo apoio à Polícia Civil, diz que será aberta uma sindicância para apurar como a mulher pegou as medicações e as levou para casa. Pois os remédios encontrados pela polícia foram reconhecidos pela Santa Casa.

A polícia acrescentou que há suspeita de que os medicamentos fossem usados em uma mistura com a cocaína que era vendida. A mulher não tinha antecedentes criminais. 

Já o homem suspeito, era reincidente no delito de tráfico de drogas e fazia tele-entregas. Onde teria sido abordado quando pegava 5 gramas de cocaína para distribuir.

Com informações G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ANUNCIE AQUI
Tocando agora: Relembre bons momentos