Games

SAIU! Final Fantasy VII Remake está disponível para PlayStation 5

O jogo ainda conta com uma otimização de gráficos e performance

Compartilhe:
10/06/2021 - 13h19min Corrigir

O famoso RPG de ação da franquia Final Fantasy já está disponível na loja do console, em versão otimizada, para usuários que possuem PlayStation 5.

Com uma melhoria de gráficos, que aproveitam a potência do PS5 , os jogadores podem desfrutar de uma resolução 4K. Além da qualidade de imagem, ainda é possível utilizar o modo performance, que entrega quadros de 60 FPS.

Sobre o jogo

O universo do game se passa em um mundo sob o domínio da Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra é agora mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam.

Final Fantasy VII Remake é a nova versão do inesquecível jogo original com personagens marcantes, e um enredo surpreendente com batalhas épicas.
A história deste primeiro jogo independente do projeto Final Fantasy VII Remake, que cobre a fuga do grupo de Midgar e aprofunda mais os eventos ocorridos na cidade em relação ao Final Fantasy VII original.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES