Geral

Sol volta a brilhar e frio se intensifica no RS

Vários municípios devem registrar mínimas abaixo dos 10°C nesta sexta-feira (11)

Compartilhe:
10/06/2021 - 19h07min Corrigir

O tempo firme volta a predominar no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (11) e com ele vem o frio intenso. Embora com sol, os termômetros não sobem muito ao longo do dia na maior parte do território gaúcho.

Nas regiões Norte e Noroeste, as temperaturas oscilam entre mínimas de 6°C a 9°C e máximas não passando dos 17°C.

Na Serra, tem previsão para formação de geada em São José dos Ausentes, onde a mínima será de apenas 2°C. Cidades como Gramado e Vacaria, a sexta-feira começa registrando 6°C. Durante a tarde, as temperaturas ficam na casa dos 16°C em vários municípios da região.

Na Faixa Leste, o frio também marca presença pela manhã. Em Camaquã deve fazer 9°C nas primeiras horas do dia e 18°C à tarde. As máximas na região devem ficar entre 15°C e 17°C.

Outra região que tem possibilidade de registrar geada ao amanhecer é a Campanha. Em Pinheiro Machado faz 4°C de manhã e o termômetro alcança os 12°C com o passar das horas. Já no Sul, as mínimas variam entre 5°C e 9°C, enquanto que as máximas não passam dos 16°C.

Faz frio também na Fronteira Oeste e Centro do estado. Mínima de 5°C em Júlio de Castilhos, 8°C em São Gabriel e Alegrete, e de 9°C em São Borja e Uruguaiana. À tarde, os termômetros ficam entre 12°C e 17°C nessas áreas.

Por fim, na região dos Vales, deve fazer bastante frio pela manhã e temperaturas agradáveis ao longo do dia. Mínimas entre 9°C e 11°C e máximas chegando aos 18°C.

Durante o fim de semana, a previsão é de sol e muito frio em todas as áreas. A massa de ar polar que atua sobre o RS pode perder um pouco de força somente no domingo (13). 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS