Tecnologia

Gato Galactico é embaixador oficial do 1º Hackathon Internacional da Happy Code

O animador Ronaldo Souza tem mais de 14 milhões de inscritos no YouTube

Compartilhe:
11/06/2021 - 08h43min Corrigir

O animador Ronaldo Souza , criador do canal Gato Galactico , atualmente com mais de 14 milhões de inscritos, é o embaixador oficial do 1º Hackathon Internacional da Happy Code. O evento, voltado para crianças entre 7 e 14 anos tem como tema: Educação Financeira e será dividido em duas categorias: kids, entre 7 e 10 anos e teen, de 11 a 14 anos.

A Happy Code é uma Escola de Tecnologia e Inovação, voltada para o público infantil e promove cursos on-lines e presenciais. O Hackathon ocorrerá até o dia 20 de julho e será 100% on-line, gratuito, repleto de diversão, desafios e ideal para o desenvolvimento de diversas habilidades, como: criatividade, pensamento crítico, resolução de problemas, comunicação e muito mais.

Os participantes irão elaborar, em dupla, uma solução para o tema proposto, organizando suas ideias e apresentando seus projetos. Além disso, eles também terão a chance de ganhar até R$80 mil em prêmios da Logitech.

"Meu sonho é contribuir para a educação do nosso país, principalmente para essa nova geração, através da arte e da criatividade. Estou muito feliz com o convite e pela oportunidade de representar um evento desse nível. As crianças vão adorar e os pais também", comenta Ronaldo Souza. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 11 de junho através do site: https://cursos.happycodeschool.com/hackathon-2021.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB