Polícia

Mulher é morta a tiros ao lado do namorado quando saía para trabalhar em SC

Denise de Paula Camargo, de 32 anos, era natural do Rio Grande do Sul e formada em marketing
11/06/2021 - 10h09min Corrigir

Na última quarta-feira (9), uma mulher de 32 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo dentro de um carro. O caso ocorreu em Itajaí, em Santa Catarina. Ela foi identificada como Denise de Paula Camargo.

Dentro do veículo, ela estava acompanhada do namorado. Segundo a Polícia Militar (PM), o companheiro da vítima foi ferido no braço e está estável. Denise chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbiito. O corpo foi cremado nessa quinta-feira (10) em Itajaí, onde morava. Denise era natural do Rio Grande do Sul e formada em marketing.

Ainda de acordo com a PM, o casal tinha acabado de entrar no carro para ir trabalhar quando sofreram os disparos. Até essa quinta-feira (10), nenhum suspeito havia sido preso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil .

Em depoimento aos policiais, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo. Eles efetuaram os disparos e fugiram.

A PM ainda informou que nenhum item foi roubado. O delegado responsável pelo caso, Sérgio de Souza, não deu detalhes sobre as investigações.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30 no bairro Fazenda. Após ouvir os disparos, o tio do companheiro da vítima socorreu o casal e os levou para o Hospital Marieta Konder Bornhausen.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da vítima.

"A tristeza nos toma conta. Impossível de crer no que aconteceu. Deus conforte a todos e ilumine o caminho", lamentou uma amiga da família.

Com informações do G1 SC

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ANUNCIE AQUI
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos