Polícia

Mulher é morta a tiros ao lado do namorado quando saía para trabalhar em SC

Denise de Paula Camargo, de 32 anos, era natural do Rio Grande do Sul e formada em marketing

Compartilhe:
11/06/2021 - 10h09min Corrigir

Na última quarta-feira (9), uma mulher de 32 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo dentro de um carro. O caso ocorreu em Itajaí, em Santa Catarina. Ela foi identificada como Denise de Paula Camargo.

Dentro do veículo, ela estava acompanhada do namorado. Segundo a Polícia Militar (PM), o companheiro da vítima foi ferido no braço e está estável. Denise chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbiito. O corpo foi cremado nessa quinta-feira (10) em Itajaí, onde morava. Denise era natural do Rio Grande do Sul e formada em marketing.

Ainda de acordo com a PM, o casal tinha acabado de entrar no carro para ir trabalhar quando sofreram os disparos. Até essa quinta-feira (10), nenhum suspeito havia sido preso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil .

Em depoimento aos policiais, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo. Eles efetuaram os disparos e fugiram.

A PM ainda informou que nenhum item foi roubado. O delegado responsável pelo caso, Sérgio de Souza, não deu detalhes sobre as investigações.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30 no bairro Fazenda. Após ouvir os disparos, o tio do companheiro da vítima socorreu o casal e os levou para o Hospital Marieta Konder Bornhausen.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da vítima.

"A tristeza nos toma conta. Impossível de crer no que aconteceu. Deus conforte a todos e ilumine o caminho", lamentou uma amiga da família.

Com informações do G1 SC

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES