Polícia

Pai é acusado de estuprar e matar filha adolescente no RS

Homem foi preso na tarde de ontem (10), após tentar se jogar de uma passarela na BR-116

Compartilhe:
11/06/2021 - 10h40min Corrigir

A Polícia Civil aponta o pai da adolescente de 13 anos encontrada morta na última quarta-feira (9) em São Leopoldo, no Vale dos Sinos, como o principal suspeito do crime. A investigação também afirma que a menina foi estuprada antes de ser assassinada.

O corpo foi encontrado seminu e enrolado em um cobertor, deitado sobre a cama de um dos quartos da residência onde a garota estava morando com o pai, no bairro São Miguel. A polícia identificou vários hematomas pelo rosto da vítima, impossibilitando a identificação, além de um corte na altura do pescoço. Uma faca foi apreendida no local.

O crime teria acontecido na madrugada de terça-feira (8). Vizinhos escutaram gritos de socorro por volta das 4 horas. Aproximadamente meia hora depois, mais gritos foram ouvidos. As testemunhas afirmaram que não chamaram a polícia por desconhecerem de onde estavam vindo os pedidos de ajuda.

A jovem havia se mudado na segunda-feira (7) para a casa onde ocorreu o crime. O imóvel foi alugado pela ex-companheira do pai. O homem, de 40 anos, estava com a tutela da filha há menos de um ano. Até então, ela morava com a mãe. A motivação para a mudança da guarda foi a vontade da vítima de criar vínculos com o pai. 

O suspeito havia sido visto pela última vez saindo da residência às 7 horas de terça-feira. Depois, acabou preso no final da tarde de ontem (10), após tentar se jogar de uma passarela na BR-116, na altura do km 246, sentido interior-Capital, na região do bairro Rio dos Sinos. A ocorrência durou cerca de 30 minutos e causou congestionamento no trânsito. A ação foi atendida pelas equipes da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Leopoldo.

A família da vítima já prestou depoimento. O homem também foi ouvido pelas autoridades e confessou o crime. Ele disse estar sob influência de drogas. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)