Geral

VERDADE OU FAKE? lobisomem em Arambaré

Leia a matéria e fique sabendo sobre isso!
11/06/2021 - 10h48min Corrigir

Uma montagem que circula em alguns grupos de WhatsApp da região mostra um print de uma suposta publicação na fanpage do portal de notícias Blog do Juares (BJ News) tratando sobre um lobisomem que teria atacado uma pessoa na localidade de Santa Rita, em Arambaré (RS). A montagem é muito mal feita, com erros grotescos de português e feita no Paint.

É verdade ou fake?

Alguns internautas entraram em contato com a nossa redação questionando se a publicação sobre o lobisomem era verdadeira. Portanto, o BJ News afirma que a publicação é fake news, não é verdadeira. Trata-se de uma montagem muito mal feita, com erros grotescos de português e feita no Paint.

O print usado é de um vídeo - também fake - que circula nas redes sociais que seria supostamente de um lobisomem todo ensaguentado. Legendas e áudios juntos às imagens citam cidades pelo Brasil e afirmam que o bicho foi morto naquela localidade.

Nas redes sociais, diversas histórias criativas e totalmente fantasiosas são deixadas juntos às imagens sobre a figura lendária do lobisomem.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ANUNCIE AQUI
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos