Geral

Prefeitura deve conclui obras de reperfilagem na Rua Erlínio Assis ainda nesta sexta em Camaquã

Via é considerada importante acesso de quem vem do centro em direção a cinco bairros da cidade e ao Distrito Industrial

Compartilhe:
11/06/2021 - 11h30min Corrigir

As obras de reperfilagem na Rua Erlínio Assis devem ser concluídas ainda nesta sexta-feira (11), em Camaquã. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da prefeitura, que realizou uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook para mostrar o andamento dos trabalhos.

A via é considerada um importante acesso de quem vem do centro da cidade em direção aos bairros Carvalho Bastos, Santa Bárbara, Loteamento das Flores, Ouro Verde, Cônego Walter e, também, ao Distrito Industrial.

O serviço esteve interrompido por alguns dias devido à falta de distribuição de insumos pela Petrobras. Os materiais começaram a ser liberados aos municípios na semana passada e chegaram em Camaquã na última quinta-feira (3). As obras no local foram retomadas na última segunda-feira (7). 

Equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura trabalham nesta manhã com a colocação de cape seal e passagem de rolo compactador na via.

O trecho que está sendo reperfilado corresponde a três quadras de calçamento com bico de pedra, entre a Avenida José Loureiro da Silva e a Rua Sertão, na esquina da Arena LVD. Segundo o executivo municipal, aproximadamente 380 metros serão pavimentados para proporcionar uma melhor trafegabilidade aos motoristas. 

Ainda de acordo com a prefeitura, mais obras de reperfilagem serão feitas em outros trechos de acesso aos bairros e que possuem grande fluxo de veículos.

Quanto às obras de asfaltamento e criação de ciclovia na Avenida José Loureiro da Silva, o Executivo afirmou que o projeto está em fase de finalização. Na tarde de ontem (10), o projeto foi apresentado para membros da base do governo municipal. Neste momento, será aberto um processo licitatório para a execução dos trabalhos de iluminação pública e redução da medida dos canteiros centrais da avenida. 

Assim que for conhecida a empresa vecedora, será dado inicio às obras. A pavimentação asfáltica será realizada por servidores da prefeitura. 

Assista ao vídeo:

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES