Geral

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Camaquã

Acidente ocorreu por volta das 11 horas, na Rua Bernardo Vieira Dias
11/06/2021 - 11h37min Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (11), um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido, em Camaquã. O fato ocorreu por volta das 11 horas, na Rua Bernardo Vieira Dias, lateral ao INSS. 

A colisão envolveu um Fiat Uno, de cor verde, com placas de Camaquã, e uma Honda CG Fan 125, de cor azul, emplacada em Barra Funda (RS). 

De acordo com informações colhidas no local pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), o condutor da Fan trafegava pela Rua Bernardo Vieira Dias, no sentido centro-bairro, e acabou tendo sua preferencial cortada pelo Uno. De acordo com o motorista do Uno, ele tentou realizar uma manobra de retorno no meio da via, momento este em que não viu o motociclista.

 

O motorista do Fiat, apesar do susto, não se feriu. Já o motociclista precisou ser removido para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Os veículos tiveram danos materiais.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), agentes de trânsito e uma guarnição da Brigada Militar estiveram no local para atendimento da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
ANUNCIE AQUI
Tocando agora: Relembre bons momentos