Geral

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Camaquã

Acidente ocorreu por volta das 11 horas, na Rua Bernardo Vieira Dias

Compartilhe:
11/06/2021 - 11h37min Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (11), um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido, em Camaquã. O fato ocorreu por volta das 11 horas, na Rua Bernardo Vieira Dias, lateral ao INSS. 

A colisão envolveu um Fiat Uno, de cor verde, com placas de Camaquã, e uma Honda CG Fan 125, de cor azul, emplacada em Barra Funda (RS). 

De acordo com informações colhidas no local pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), o condutor da Fan trafegava pela Rua Bernardo Vieira Dias, no sentido centro-bairro, e acabou tendo sua preferencial cortada pelo Uno. De acordo com o motorista do Uno, ele tentou realizar uma manobra de retorno no meio da via, momento este em que não viu o motociclista.

 

O motorista do Fiat, apesar do susto, não se feriu. Já o motociclista precisou ser removido para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Os veículos tiveram danos materiais.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), agentes de trânsito e uma guarnição da Brigada Militar estiveram no local para atendimento da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES