Geral

Rua Erlinio Assis recebe melhorias com reperfilagem asfáltica

Prefeito e vice visitaram as obras nesta sexta (11)

Compartilhe:
11/06/2021 - 15h35min Corrigir

O prefeito Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann, acompanhados do secretário especial de Governo Rafael de Moura, estiveram visitando na tarde desta sexta-feira (11), algumas obras que estão sendo realizadas em Camaquã.

“A nossa vontade é fazer asfalto para ligar todos os bairros. Aqui, hoje, está sendo beneficiado esses três bairros, o Ouro Verde e a Carvalho, arrumar lugares piores que têm, que estão mais ruim de trafegar (sic). Essa rua aqui era um local difícil de trafegar, como nós temos aquela ali do cemitério também e várias outras. E aos poucos, conforme for dando, nós vamos fazendo. Estamos trabalhando de forma muito alinhada, buscando recurso federal pra que as coisas aconteçam na nossa cidade”, disse Ivo.

Entre os locais visitados, estavam a Rua Erlinio Assis, a qual recebeu melhorias com reperfilagem asfáltica no trecho da Avenida José Loureiro da Silva e Rua Sertão, como também parte da obra de pavimentação com bloqueto na Rua 15 de Novembro, entre as ruas Joaquim Gonçalves da Silva e Nadir Medeiros.

A obra da Rua Erlinio Assis, é de suma importância para os moradores dos bairros Carvalho Bastos, Santa Bárbara, Ouro Verde, Cônego Walter e Loteamento das Flores, além de ser um dos acessos ao Distrito Industrial. Esta obra era solicitada há muitos anos, por se tratar de pavimentação de bico de pedra, e devido ao grande fluxo de veículos, trazia insegurança aos condutores e pedestres.

Assista ao vídeo:

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE