Geral

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido em São Lourenço do Sul

Motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro
11/06/2021 - 16h44min Atualizada em 11/06/2021 - 18h34min Corrigir

Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (11), no centro de São Lourenço do Sul.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência, por volta das 10h45.

De acordo com informações, um automóvel teria avançado a preferencial das ruas Barão do Triunfo e General Osório, colidindo em uma motocicleta utilizada para a entrega de gás. 

O condutor da moto ficou ferido e foi conduzido por uma ambulância do Samu ao hospital, com suspeita de fratura na perna. Ainda segundo informações, ele estava sem capacete.

Já o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. Imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos devem ser analisadas para identificar o veículo e o condutor. 

A Polícia Civil assumiu a investigação, identificando e localizando o homem e o automóvel envolvido no acidente ainda na tarde desta sexta. Ele deve responder por lesão corporal culposa no trânsito e fuga de local de acidente. 

*Matéria atualizada às 18h34 para acréscimo de informações 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
ANUNCIE AQUI
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos