Polícia

Mulher é presa suspeita de envolvimento em furtos em Encruzilhada do Sul

Polícia encontrou em uma residência alguns objetos furtados de uma loja no centro da cidade, como também peças de um automóvel que foi alvo de furto no início do mês
11/06/2021 - 17h35min Corrigir

Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão de uma mulher por suspeita de envolvimento em vários furtos praticados em Encruzilhada do Sul nos últimos dias.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido, por volta das 16 horas desta sexta-feira (11), na residência do homem acusado de ser o autor dos crimes.

Os policiais apreenderam no local diversos casacos que haviam sido furtados pelo telhado de uma loja no centro da cidade. Algumas peças ainda estavam com etiqueta. Também foram localizados um pneu e a roda de um veículo que foi alvo de furto no dia 1° de junho.

A mulher foi presa em flagrante por receptação. Já na Delegacia de Pronto Atendimento, outra mulher suspeita de envolvimento nos crimes se apresentou espontaneamente. Ela foi interrogada e liberada posteriormente.

O principal suspeito de ser o autor dos furtos ainda está foragido. Informações que possam colaborar na localização podem ser repassadas, em sigilo, por meio do telefone (51) 3733-1042 ou pelo 197.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
OLIDATA
ANUNCIE AQUI
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos