Geral

Primove: saiba como o atendimento personalizado beneficia os camaquenses

Este tipo de atendimento fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa
11/06/2021 - 17h43min Corrigir

O aplicativo de transportes camaquense Primove é o único do ramo que oferece um atendimento personalizado para os clientes da região.

Caso o usuário venha a ter qualquer tipo de problema com o aplicativo, ele pode utilizar qualquer um dos três canais de comunicação, telefone/WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa.

Desta forma a empresa consegue manter contato com o usuário sem dificuldades e resolver os problemas com mais agilidade.

O telefone/ WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o [email protected], a empresa fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã.

Baixe o aplicativo e já comece a usar! 

Para Android: Clique aqui

Para iOS: Clique aqui

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos