Geral

Identificado homem que morreu após cair de ponte em Tapes

Homem foi encontrado sem vida embaixo da ponte, e ao lado dele havia uma bicicleta

Compartilhe:
13/06/2021 - 00h47min Corrigir

Um homem morreu após sofrer uma queda de uma ponte, em Tapes (RS). O caso aconteceu nesse sábado (12), na Rua Sydia Albuquerque Jardim, no bairro Arroio Teixeira.

Por volta das 20h30, a Brigada Militar foi comunicada por populares que alguém pedia socorro nas imediações da ponte sobre o arroio Teixeira. Após buscas, foi encontrado um homem, já sem vida, embaixo da ponte.

De acordo com informações obtidas pela redação do portal de notícias Blog do Juares (Blog News), ele estava com a cabeça um pouco submersa na água, e ao lado dele havia uma bicicleta. O nível da água era baixo, e a altura da ponte é de cerca de 10 metros.

A vítima foi identificada como Ulisses Pereira da Silva, de 57 anos. Com apelido de “Chulica”, ele era bem conhecido na cidade.

Além de a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros voluntários de Tapes (CBVT) também atendeu a ocorrência. A perícia foi chamada para realizar o levantamento pericial e fotográfico do local. O fato foi registrado na Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR