Esportes

BRASILEIRÃO: Inter vence Bahia com gol de Edenilson

Colorado vence a primeira partida pela competição nacional
14/06/2021 - 07h48min Corrigir

Após a saída de Miguel Ángel Ramírez, o Inter voltou a vencer nesse domingo (13), em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão. O Colorado venceu o Bahia por 1 a 0, fora de casa, no Estádio de Pituaçu.

O gol da vitória saiu aos 33 minutos do primeiro tempo, em um pênalti polêmico marcado por Wagner Magalhães. Edenilson sofreu o pênalti e ele mesmo bateu para botar o Inter em vantagem. Na etapa final, Lucas Ribeiro foi expulso.

A vitória em Pituaçu é a primeira do Inter no Brasileirão de 2021. Já para o Bahia, esta é a primeira derrota na competição. O time de Salvador venceu na estreia e empatou depois.

Na próxima rodada, o Inter recebe o Atlético-MG, na quarta-feira (16), às 19 horas (horário de Brasília). O Bahia visita o Ceará, quinta-feira (17), às 19 horas.

FICHA TÉCNICA BAHIA 0 X 1 INTER

Data e hora: 13/06/2021 (domingo), às 20h30 (de Brasília)

Local: estádio Pituaçu, Bahia (BA)

Árbitro: Wagner Magalhães (RJ)

Auxiliares: Michael Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões amarelos: Matheus Teixeira, Renan Guedes, Matheus

BAHIA: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia (Capixaba); Patrick de Lucca (Matheus Galdezani, Danielzinho, Thaciano (Thonny Anderson); Rossi (Maycon Douglas), Rodriguinho (Ruiz) e Gilberto Técnico: Dado Cavalcanti

INTER: Daniel; Heitor (Rodrigo Lindoso), Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Taison (Mauricio), Patrick; Thiago Galhardo (Zé Gabriel), Yuri Alberto (Caio Vidal) Técnico: Osmar Loss (interino)

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
ANUNCIE AQUI
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos