Polícia

Homem tira a própria vida em Cerro Grande do Sul

Caso ocorreu no final da noite desse domingo (13), no centro da cidade

Compartilhe:
14/06/2021 - 09h25min Corrigir

Um homem tirou a própria vida, no final da noite desse domingo (13), em Cerro Grande do Sul. O caso ocorreu na região central da cidade.

Por volta da meia-noite, a Brigada Militar recebeu denúncias de que um homem estaria andando armado e falando sozinho pelas ruas do centro. Uma guarnição se deslocou até o local para apurar a situação. Ao identificar o suspeito e tentar abordá-lo, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.

O homem fugiu a pé e foi seguido pela polícia. Ele, então, teria parado em frente à agência dos Correios e cometido suicídio.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe da perícia. Os peritos estiveram no local, na manhã desta segunda-feira (14), recolhendo o corpo e realizando levantamento de material para análise.

A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. Um automóvel Renault Clio, de cor cinza, foi localizado abandonado nas proximidades de onde aconteceu o fato. A polícia investiga se o veículo tem ligação com o homem que morreu. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE