Tecnologia

Premiere fecha parceria com Amazon Prime Video para transmitir jogos do futebol brasileiro

O canal já está disponível para assinatura no país todo via Prime Video Channels

Compartilhe:
14/06/2021 - 11h15min Corrigir

O Amazon Prime Video anunciou nessa sexta-feira (11), a parceria com o canal brasileiro Premiere e agora irá transmitir futebol ao vivo no aplicativo e no site. O canal já está disponível para assinatura no país todo via Prime Video Channels.

O lançamento marca a entrada do serviço de streaming na transmissão de esportes brasileiros ao vivo e ampliação do crescente catálogo de opções disponíveis no Prime Video Channels. Os fãs de futebol poderão assinar o Premiere e começar a assistir os jogos dos principais campeonatos brasileiros, por meio do site e do aplicativo de Prime Video.

Para contratar o Premiere no Prime Video Channels, é necessário ser assinante Prime. A assinatura do serviço é de R$ 79,90 mensais, além dos R$ 9,90 mensais do Prime.

A assinatura do Premiere continua disponível também através do Globoplay, das operadoras de TV por assinatura, dos parceiros de telecomunicação ou diretamente via site ou app do Premiere.

O que é o Premiere

O Premiere é uma das mais completas ofertas de jogos ao vivo do futebol brasileiro, transmitindo quase mil jogos dos principais campeonatos de todo o país, incluindo as séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil e campeonatos estaduais, como Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES