Obituário

Morre Eduardo Feistauer, diretor técnico e treinador do Arce Oriental de Chuvisca

Informações sobre os atos de encomendação e sepultamento ainda não foram divulgadas oficialmente
14/06/2021 - 14h15min Corrigir

Faleceu nesta segunda-feira (14) o fisioterapeuta Eduardo Feistauer Junior. Ele teve morte cerebral confirmada, após sofrer um AVC hemorrágico no início do mês. Feistauer era diretor técnico e treinador do clube de futebol Arce Oriental, de Chuvisca, onde morava atualmente.

O profissional estava internado desde o dia 5 de junho em leito de UTI de um hospital de Porto Alegre. Depois de quase 10 dias lutando pela vida, familiares e amigos anunciaram a perda por meio de homenagens emocionadas nas redes sociais.

Feistauer concedeu entrevista, em julho do ano passado, para o programa BJ Esportes, da BJ Rádio Web. Relembre clicando neste link.

Informações sobre os atos de encomendação e sepultamento ainda não foram divulgadas oficialmente. Feistauer era casado e deixa também dois filhos. 

A Prefeitura de Chuvisca decretou luto oficial de três dias. O fisioterapeuta foi destacado como “cidadão que tanto trabalhou pela saúde e pelo esporte do município". O decreto, assinado pelo prefeito Joel Subda, passa a valer a partir de hoje.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos