Entretenimento

Jovem representa Camaquã no The Voice Kids

Camaquense vai se apresentar no próximo domingo (20) na atração global

Compartilhe:
14/06/2021 - 15h04min Corrigir

No próximo domingo (20), a jovem Evellyn Katzer, de 12 anos, vai representar Camaquã no programa The Voice Kids, da Rede Globo.

A estudante, além de cantar, também é compositora e tem música autoral lançada recentemente em seu canal no YouTube, chamada Mãe Guerreira. Ela também divulga seu trabalho pelo Instagram e Facebook.

Evellyn começou sua trajetória na música aos nove anos, conforme afirmou o pai, Jaldo, ao portal de notícias Blog do Juares (BJ News). Atualmente, ela é aluna da Escola Sete de Setembro e também faz parte do grupo de invernada artística do CTG Camaquã. Suas referências musicais são a música nativista gaúcha, a MPB e o pop.

A jovem diz estar bastante confiante com sua apresentação. “Porque a fé que eu tenho em Deus pode mover montanhas”, disse Evellyn na chamada do programa.

Por conta do sigilo exigido pela Rede Globo, não é possível saber mais detalhes sobre como será a apresentação do próximo domingo. A atração estará no terceiro dia da fase das Audições às Cegas. Nesta edição, o reality show conta como técnicos os cantores Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown, sob o comando de Márcio Garcia. O programa vai ao ar a partir das 14h20.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB