Política

Confira as pautas da sessão da Câmara de Camaquã desta segunda

Veja todas as matérias que estão na Ordem do Dia

Compartilhe:
14/06/2021 - 17h35min Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã realiza, nesta segunda-feira (14), a 20ª Sessão Ordinária de 2021. O encontro ocorre a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo por meio da página do Facebook da Câmara.

Confira as matérias que estarão na Ordem do Dia:

RETIFICAÇÃO Nº 1

Projeto de Lei nº 36 de 2021 , de autoria do Poder Executivo, que "institui o Programa Municipal de Recuperação Fiscal – REFIS MUNICIPAL, no Município de Camaquã".
Documento em: Em 2ª Discussão e votação

Projeto de Lei Legislativo nº 9 de 2021, de autoria do) vereador Ilson Meireles, que "altera a ementa e os arts. 1° e 2º da Lei nº 2.241, de 18 de janeiro de 2019, que cria o Programa de Incentivo Aluno Nota Dez".
Documento em: Em Discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 31 de 2021, de autoria do vereador Vinícios Araújo, que "requer ao ao Sr. MARCELO QUEIROGA, MINISTRO DA SAÚDE, a fim de incluir todos os trabalhadores de estabelecimentos comerciais( mercados, super mercados e lojas em geral) na lista de prioridade de vacinação da Covid-19.
Documento em: Em Discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 32 de 2021, de autoria do vereador Vitor Azambuja, pelo qual "a Bancada do Progressistas requer que seja encaminhada indicação à Sra. Heloisa Helena Kuser, Diretora-Geral do InstitutoGeral de Perícias do Rio Grande do Sul, solicitando a retomada dos serviços de perícia do IGP em Camaquã".

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS