Saúde

Novo grupo sem comorbidades recebe vacina contra covid nesta terça em Camaquã

Todas as pessoas que irão se vacinar devem apresentar comprovante de residência e documento de identidade

Compartilhe:
15/06/2021 - 08h30min Corrigir

Seguindo com o novo cronograma de vacinação contra a covid-19, a Secretaria da Saúde de Camaquã começa a aplicar a primeira dose do imunizante em pessoas sem comorbidades a partir dos 57 anos.

A ação ocorre no Centro de Imunização Viégas, localizado no Centro Social Urbano, das 8h30 às 12 horas. Na parte da tarde, das 13 horas até as 16h30, serão disponibilizadas 200 doses para profissionais liberais da área da saúde e trabalhadores da saúde que ainda não conseguiram se vacinar.

Os profissionais devem comprovar atuação na área por meio da carteira do conselho. As demais pessoas que irão se vacinar devem apresentar comprovante de residência e documento de identidade.

Conforme a pasta, o avanço na vacinação ocorre após o município atingir as etapas determinadas pelo Ministério da Saúde sobre a imunização contra o coronavírus

É válido ressaltar que quem tomou a vacina da gripe nos últimos dias, deve respeitar o intervalo de duas semanas para receber a vacina contra o coronavírus. A recomendação é do Ministério da Saúde e da Sociedade Brasileira de Imunizações.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES