Games

VAZOU! Reveladas imagens inéditas de New World

Confira na matéria!

Compartilhe:
15/06/2021 - 15h36min Corrigir

A Amazon Game Studios anunciou novas cenas exclusivas, onde foram divulgados quase 20 minutos de imagens inéditas. O lançamento de New World está marcado para 31 de Agosto.

Uma das cenas traz uma sessão de perguntas e respostas com o jornalista Geoff Keighley do The Games Awards, e apresentador do Summer Game Fest falando sobre o desenvolvimento do jogo e quão importante foi o feedback dos jogadores durante os períodos de teste. As Expedições, instâncias nas quais cinco jogadores deverão se unir para desbravar os cantos mais sombrios da ilha de Aeternum, são um dos resultados dessa colaboração. Além disso, outras diversas melhorias e mudanças foram implementadas para satisfazer os pedidos dos jogadores.

A outra cena explora vários dos elementos únicos que os jogadores podem esperar ao desbravar Aeternum, incluindo os assombrosos locais a serem explorados, as criaturas amaldiçoadas que os habitam, os terríveis vilões a serem desafiados e as armas a serem utilizadas no intenso combate do jogo. O jogador é um navegador na Era dos Descobrimentos que, após um terrível naufrágio, se vê nessa tenebrosa ilha cheia de mistérios, e logo descobre que há destinos muito piores que a morte.

O jogo New World será lançado para PC em 31 de agosto de 2021. As suas pré-encomendas agora estão disponíveis no Steam e Amazon e qualquer pessoa que fizer a pré-encomenda do jogo terá acesso ao beta fechado a partir de 20 de julho.

Com informações Game On TV

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR